CDI Global concorre com 19 organizações sociais em todo o mundo

topo site

O CDI Global faz parte de um seleto grupo de 19 organizações convidadas para participar da maior ação de crowdfounding do mundo: o Skoll Challenge. O desafio já começou e vai até 29 de junho, prazo final para arrecadar a meta de U$ 210 mil.

 Este ano, além do prêmio final de U$ 65 mil para a organização que angariar mais fundos ao longo da competição, o Skoll Social Entrepreneurs Challenge traz desafios semanais, que oferecem prêmios adicionais ao competidor com maior arrecadação.

Os prêmios serão fundamentais para apoiar o impacto e a expansão global da rede CDI, incluindo o lançamento nos Estados Unidos. Nesses países, o CDI Global atua com jovens em situação de vulnerabilidade social em programas que estimulam o uso consciente e transformador da tecnologia. Atualmente, estamos presentes com afiliadas em mais 6 países: Brasil, Chile, Colômbia, México, Portugal e Venezuela.

 Você também pode participar do desafio com doações via cartão de crédito a partir de U$ 10! Ajude-nos a reprogramar o futuro de milhares de jovens!

 Doe aqui